Páginas

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

1º Sorteio do nosso "Beauty Rock"!!

Ai gente, que coisa! eu falando de sorteios e não postei o nosso próprio sorteio!!! (Carla quase me mata! rsrs!) O sorteio que vos falo é o do blog Beauty Rock! que aliás é o nosso primeiro blog. vamos as regras do nosso primeiro sorteio?!

 

Então meninas!!! as regras do nosso primeiro sorteio serão as seguintes:
1º Seguir PUBLICAMENTE o Blog Beauty Rock;
(Basta clicar em Seguir na caixinha do lado direito do blog, não precisa ter um blog, é só colocar seu e-mail do orkut, twitter, yahoo...)
2º DEIXAR UM COMENTÁRIO NO POST DO SORTEIO COM SEU NOME COMPLETO E E-MAIL.

- O prazo de inscrição termina no dia 23:59 do dia 20/09.
- Se divulgar no seu blog ou twitter, tem direito a mais um comentário, mande o link da divulgação junto do seu nome e e-mail.
- O sorteio será feito no dia 21/09, através do Random.org e o resultado será divulgado no blog. acesse clicando AQUI => BLOG BEAUTY ROCK
- A ganhadora receberá um e-mail que deverá ser respondido em até 48hs enviando seus dados de envio.
- Caso a ganhadora não entre em contato um novo sorteio será realizado.
- O frete será por minha conta caso a ganhadora seja do Brasil.
Boa notícia: sou menos uma concorrente para vocês!!! kkkk!

Boa Sorte!

6 comentários:

  1. Desse sorteio maravilhoso eu já estou participando...
    Um cheiro pink pra vc!...

    Andrea Garcia Barros
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Araióses – MA

    ResponderExcluir
  2. Moema Viana de Holanda
    moema_vianna@hotmail.com

    que sorteio mara *----*

    ResponderExcluir
  3. oiee obrigadaa pro me seguir.. ja estou te seguindoo

    bjss

    ResponderExcluir
  4. Já stoou seguiindo.

    http://lizsupernatural.blogspot.com

    Beijos Beijos

    ResponderExcluir
  5. http://lizsupernatural.blogspot.com/2010/09/polemica.html

    ooi floor.
    Queria te pedir um favorziinho.
    Ve esse meu post leia comente e faça um iigual pk eu acho que ée muita falta de respeito o que falaram sobre Deus.
    Se você for católica veja por favor e denuncie a comunidade.

    OBRIGADA

    ResponderExcluir
  6. Amei o blog e ja segui . me segue ??
    tati--pereira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradecemos sua visita!!!
Comentários e críticas construtivas são sempre bem vindos! Beijos!
Katiane Ribeiro
&
Carla Lopez