Páginas

sábado, 25 de setembro de 2010

Comprinhas.... Salva Fios da Vita A - tratamento para os cabelos!

Estava eu na loja Americanas, procurando um batonzinho (talvez eu fale dele por aqui...)pra comprar, enfim. acabei me deparando com o tal produto denominado "Salva Fios", que é da Vita A cosméticos. 



Kit Salva fios – para cabelos super danificados por processos de coloração, químicas ou escovas, que estão desgastados, sem brilho e sem vida, a Vita–A Cosmeatria Natural, desenvolveu o tratamento intensivo à base de vitaminas, frutas e óleos naturais. São 4 itens que devem ser usados em sequência: Limpeza Profunda, Bálsamo Estimulante (deve ser aplicado nas raízes em movimentos circulares com a ponta dos dedos); Máscara Repositora (aplicar em toda extensão dos fios); e Finalizador de Estrutura sem enxágue (passo final para conferir brilho, maciez, sedosidade e proteção).


a marca pra mim não é desconhecida. Já a conheço algum tempo. dai pesquisei sobre o tal "plástica Capilar", pra saber a opinião de quem já usou. a maioria falou bem, que deixa macio e tal, pra uma coisa que tem valor tão em conta: R$7,00! realmente foi o que eu paguei nele! apenas algumas disseram não ter tanta diferença e apenas vi uma dizer não ter sentido diferença. mas também né gente, vai saber lá qual o tipo e estado do cabelo da pessoa... isso varia muito o resultado! por isso vou testar! mas a maioria reclamou que a explicação é muito vaga (Alô Vita A, vamos passar mais informações para as consumidoras!! =D ) porém eu não li ainda (e esqueci ele no trabalho... não posso confirmar nesse momento!) vou usar e também devo colocar ele no kit do meu primeiro sorteio, para ver o que vocês acharam! ok? vamos ver no que dá! assim que eu usar, posto a resenha aqui! ah! encontrei também o comentário de uma menina, dizendo que ficou chateada pela falta de informação de uso e ligou para a Vita A e pediu o modo de usar, e a atendente lhe disse o seguinte:

* Lave os cabelos com o shampoo (passo 1)
* depois aplique o passo 2 na raíz e o passo 3 no comprimento simultaneamente 
* segundo a atendente, vc pode enxaguar imediatamente, não precisa deixar o produto agir pq o resultado é instantâneo! (porém muitas recomendaram deixar no mínimo 20 minutos, pois milagroso ele não é!)
* Passe o finalizador (passo 4) em uma quantidade proporcional aos seus cabelos.
PRONTO! agora você pode fazer a escova ou prancha!!!

Bom, por enquanto é isso! bjuls!

Um comentário:

Agradecemos sua visita!!!
Comentários e críticas construtivas são sempre bem vindos! Beijos!
Katiane Ribeiro
&
Carla Lopez