Páginas

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Vida dura!!

Não é reclamando não, mas estou sumida devido ao trabalho meninas! estou devendo resenha pra vocês do Salva Fios, sim, eu já usei e posso adiantar que gostei até. também to devendo resultado de sorteios, divulgar novos sorteios... mas isso vai se ajeitar! início de trabalho é assim mesmo, fico muito cansada mas depois me acostumo! apesar que dessa vez estou trabalhando a quase 2 hs da minha casa! realmente longe... fico em pé quase o dia inteiro... mas enfim! logo logo vou encher esse blog de novo de novos sorteios, resenhas, enfim. continuem participando do meu sorteio, quanto a ele, todo dia analiso a participação de cada uma.  é a única coisa que tenho tido tempo pra fazer! cuidar de casa e trabalho não é mole... ufa! até breve meninas!

7 comentários:

  1. Olá,

    Estou fazendo um sorteio no meu blog, este é o seu link: http://luzdomar.blogspot.com/2010/10/sorteio-01-primer-01-alicate-lencos.html e gostaria muito que você o divulgue no teu Blog.
    Obrigada e um abraço,
    Lu.

    P.S.: As inscrições começaram no dia 04/10 e são por período indeterminado. Eu irei fazer uma postagem no blog, avisando sobre a data do término das inscrições.
    http://luzdomar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    sei como é isso, tb fico lutando contra o tempo pra blogar mais =)
    Adorei a necessaire do sorteio do Noticiando com Estilo!! Pena que só achei o seu blog agora! rsrs
    Bjus,
    Cindy
    www.secret-star.org

    ResponderExcluir
  3. Oi linda amei seu blog ta lindo já estou seguindo viu, já te adicionei ate nos meus favoritos, faz uma visitinha no meu acho que vc vai gostar todo dia tem novidade ai se você gostar me segue também ta, beijão simara te aguardo lá .
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................

    ResponderExcluir
  4. oi, adorei o blog e já estou recomendando. poderia seguir o meu se gostaar ? www.likesosweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiie, adorei o blog
    Me segue ?


    gehegih.blogspot.com

    ResponderExcluir

Agradecemos sua visita!!!
Comentários e críticas construtivas são sempre bem vindos! Beijos!
Katiane Ribeiro
&
Carla Lopez